GT2 passa a ser distribuidora exclusiva de softwares da solidThinking no Brasil

A GT2 Energia, startup residente da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ, fechou parceria com a solidThinking, do Grupo Altair, empresa global de software de design industrial/modelagem, e passará a ser distribuidora exclusiva dos softwares Compose, Activate e Embed, fabricados pela companhia, que tem sede nos EUA.

Além da distribuição, a GT2 Energia também será a única empresa autorizada a dar treinamento e consultoria no uso dos softwares no Brasil. A parceria fortalece a startup como expert na tecnologia e permite que ela traga para o mercado uma ferramenta robusta, mais acessível financeiramente e aplicável em vários setores. As ferramentas da solidThinking capacitam usuários e organizações na tomada de decisões em diversas áreas da engenharia para fabricação e entrega de produtos.

A GT2 Energia atua em diversos segmentos do setor energético, incluindo geração e distribuição de energia elétrica, sistemas de apoio para produção de petróleo e gás natural, refino e uso final de combustíveis. Fundada em 2009, a GT2 Energia é formada pela experiência de mais de dez anos de seus profissionais especializados em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e consultoria para o setor de energia. Além do setor elétrico, a GT2 Energia oferece soluções aos setores de mineração, siderurgia, petroquímico, exploração de petróleo e outros usuários finais de energia.

%d blogueiros gostam disto: