GT2 Tecnologia agora distribui produtos para Model Based Design da solidThinking

Através de parceria com a solidThinking, uma empresa do Grupo Altair, a GT2 Tecnologia oferece aos seus clientes fácil acesso aos softwares Compose, Activate e Embed – um poderoso conjunto de ferramentas para o desenvolvimento e a simulação de sistemas baseados em modelos, através de interfaces gráficas de simples utilização.

O solidThinking Compose é um ambiente de desenvolvimento voltado para operações matemáticas que permite a integração com múltiplas linguagens de script. Sua extensa biblioteca abrange, dentre outras funcionalidades, análises matriciais e estatísticas, métodos de otimização, processamento de sinais e construção de gráficos 2D e 3D, possibilitando a implementação e depuração de algoritmos multidisciplinares.

O solidThinking Activate visa a modelagem e simulação de sistemas em diagramas de blocos, permitindo a associação de componentes baseados em sinais e componentes físicos em um único ambiente compatível com Interface Funcional de Protótipos (FMI). Além de sua forte capacidade de co-simulação, o Activate apresenta ainda a possibilidade de exportar dados de simulação para serem trabalhados no Compose.

O solidThinking Embed é direcionado ao desenvolvimento embarcado. Possui uma capacidade de geração de código muito eficiente, com baixo uso de memória e rápida execução, e permite a aplicação de testes variados diretamente no hardware (simulação Hardware-in-the-loop) em tempo real sem que o usuário precise digitar qualquer código. O Embed inclui extenso suporte de periféricos de chips e permite também a integração com os outros produtos solidThinking.

Com os produtos solidThinking, o usuário tira o máximo proveito da tecnologia de desenvolvimento baseada em modelos ao menor custo do mercado, reduzindo o tempo de projeto, os gastos com a produção de protótipos e melhorando o desempenho dinâmico de qualquer sistema através da simulação de sensores, atuadores e controladores. Além disso, os softwares são compatíveis com o mercado, permitindo a migração de projetos já existentes.

Quer conhecer mais os produtos? Clique aqui.

Leave a Reply